1. capa
  2. Negócios
  3. Economia
  4. Política
  5. Ambiental
  6. Cidades
  7. Opiniões
  8. Cultura
  9. Oportunidades
  10. vídeos

Hortifruti Marca a Estreia de “As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras”

enviar por email

06/06/2016

Por: Redação*
 
Amanhã, segunda-feira, dia 6, a Hortifruti lança a sua mais nova peça da campanha “Hortiflix”: “As Tartaruvas Ninja”. Em parceria inédita com a Paramount Pictures, a peça é uma bem-humorada releitura do filme “As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras” que estréia nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira. Enquanto no novo filme as “Tartarugas Ninja” estão de volta para defender a cidade de uma terrível ameaça, na campanha da rede Hortifruti, as “Tartaruvas Ninja” se unem para combater um vilão da saúde: o colesterol.

A peça poderá ser vista em mídia externa, pontos de venda, anúncios em cinemas, vinheta no trailer de pré-estréia do filme e redes sociais. Criada pela MP Publicidade, a campanha “Hortiflix” brinca com os títulos de grandes produções do cinema e transforma frutas, legumes e verduras em estrelas de Hollywood.
 
Hortiflix

A Hortiflix é uma nova versão da campanha “Hollywood”, lançada em 2008, em que peças como “Kiwi Bill”, “A Incrível Rúcula” e “O Quiabo Veste Prada” fizeram grande sucesso, sendo lembradas e comentadas até hoje. Com o mote “Aqui a Natureza é Estrela”, a campanha usa sucessos do cinema em suas peças.

No dia 18 de fevereiro a empresa colocou no ar um hotsite temático (www.hortiflix.com.br) informando sobre a nova campanha, além das antigas imagens que foram sucesso com opção de download em alta resolução. O ambiente tem também um espaço para o público interagir e sugerir novas peças bem-humoradas. As sugestões escolhidas serão transformadas em layouts.
 
Rede Hortifruti

Especializada em frutas, legumes e verduras (FLV´S) de alta qualidade, a Hortifruti possui quatro centros de distribuição (dois no RJ, um no ES e um em SP) e uma frota própria com 360 veículos que transportam produtos do campo até as lojas com menos de 24 horas. 

A rede registra um fluxo mensal de 2,1 milhões de clientes, que consomem cerca de 16 mil toneladas de frutas, legumes e verduras (FLVs). O maior percentual de venda é da categoria de FLVs, cerca de 50%, seguido de mercearia e delicatessen; processados e carnes. A  empresa possui um cartão de crédito próprio 50 mil clientes ativos. 

Saiba Quais São as Prioridades do Novo Ministro das Comunicações à Frente da Pasta

O ministro Frederico de Siqueira Filho destacou a modernização da radiodifusão, com a implantação da TV 3.0..


Falta de Médicos Lidera Lista de Desafios na Saúde, Segundo Estudo da Firjan

Os municípios considerados críticos têm, em média, apenas um médico para dois mil habitantes...


Fraude no INSS: Saiba Como vai Funcionar o Ressarcimento dos Aposentados e Pensionistas; veja Perguntas e Respostas

Foto do Lula e o ex-ministro Luiz Carlos Lupi..